domingo, 23 de abril de 2017

NOVA ORDEM MUNDIAL (01)


A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.
Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje.

A força motriz que está por trás da maioria desses pecados hediondos de nossa sociedade hoje é a Nova Ordem Mundial, o reino do Anticristo. Para que esse reino possa tomar o poder, a civilização ocidental original, baseada nos valores da cultura judaico-cristã, precisa ser destruída.

Essa destruição está aparentemente chegando ao seu objetivo desejado, conforme evidenciado pelo presidente Bush e outros líderes mundiais ao anunciarem, no fim de 1990, que o mundo estava entrando na Nova Ordem Mundial. Esses pronunciamentos repetidos não teriam sido feitos se a liderança mundial não estivesse convencida que era hora de iniciar a fase final do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Assim, estamos no momento mais crítico da história mundial. A liderança ocultista das nações atuais está tentando com todas as forças derrubar o sistema de nações independentes e soberanas, instituído por Deus, e estabelecer sua desejada Nova Ordem Mundial.

Os cristãos estão tentando resistir, percebendo o tipo de batalha em que estamos envolvidos. Na época da história, essa hora é simplesmente um retrato, um instantâneo; a Velha Ordem ainda não caiu, embora esteja sob intenso bombardeio sob todos os ângulos. A Nova Ordem Mundial está lutando, aguardando para avançar e erradicar o odiado inimigo e estabelecer seu reino e valores sobre todo o mundo.


Os valores cristãos estão sob ataque como nunca antes. As pessoas que ainda mantêm esses valores são ridicularizadas e humilhadas. A mídia desenvolveu uma técnica de fazer perguntas de forma a humilhar, com certo olhar e uma tonalidade de voz, que instantaneamente humilha a pessoa sob ataque. Considere apenas alguns exemplos de valores cristãos que estão sob ataque.

* Deus revelou que é um Deus imutável, que escreveu um documento imutável chamado Bíblia Sagrada. Jesus disse que, mesmo que o céu e a terra passem, Suas palavras nunca passarão. Essa crença gerou o conceito que os valores e mandamentos de Deus são eternos e que devem ser obedecidos por todas as gerações. Hoje, no entanto, o Movimento de Nova Era conseguiu ensinar que não existem valores absolutos, nada é absolutamente certo ou errado. Ao contrário, o que é certo ou errado depende da situação em que a pessoa se encontra, ou depende das pessoas envolvidas. Isso é chamado de "ética situacional" e, creia-me, é totalmente satânica. Deus fala sobre essa questão em Isaías 5:20-21, "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!" Isso é exatamente o que o Movimento de Nova Era fez, redefinindo todos os valores tradicionais, para preparar o cenário para o reinado do Anticristo.

Considere a atividade sexual. Deus a permite apenas dentro do matrimônio. No entanto, desde o fim dos anos 60, as pessoas estão seguindo o lema: "Se é bom, então faça." A atividade sexual entre homens e mulheres fora dos laços do matrimônio tornou-se lugar comum. Os valores cristãos de fidelidade ao cônjuge estão sendo sufocados e o número de divórcios cresce a cada dia. As famílias foram desunidas aos milhões, e as crianças sofrem com problemas emocionais e psicológicos.

O sexo livre e aberto acarretou o crescimento da ocorrência das doenças sexualmente transmissíveis, a mais terrível das quais é a AIDS.
No entanto, mesmo sendo esta a situação, a mídia e a indústria do entretenimento continuam a promover ativamente as atitudes e comportamentos que criaram o monstro que acabamos de descrever.


A família também está sob ataque de outra origem: a até aqui bem sucedida tentativa de retratar o estilo de vida homossexual e o lesbianismo como normais, saudáveis e válidos, como a heterossexualidade. Esse processo avançou tanto que muitos estados norte-americanos criaram legislação especial para dar aos homossexuais direitos especiais que o restante da população não tem. A mídia de entretenimento escreve roteiros para filmes e novelas que validam a homossexualidade. O currículo das escolas públicas está sendo reescrito para que a homossexualidade seja ensinada como normal e válida. No entanto, o objetivo final da Nova Ordem Mundial ainda não foi atingido: usar essa questão para finalmente nocautear a instituição da família e trazer a homossexualidade para o primeiro plano, para que seja completamente aceita publicamente, sem qualquer restrição. Não é segredo que um dos maiores objetivos do movimento homossexual é eliminar da legislação as leis que proíbem essa atividade sexual entre pessoas de qualquer idade e em qualquer local.

A Bíblia diz que o Falso Profeta, atuando em nome do Anticristo, forçará a todos os habitantes do mundo a receber uma marca física na mão direita ou na fronte, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender coisa alguma. Os estudiosos da Bíblia sempre compreenderam que essa situação só poderia ocorrer se as economias do mundo deixassem de usar o papel-moeda. Antes do advento dos computadores, ninguém tinha idéia de como essa situação seria possível. Agora compreendemos. Os computadores estão registrando as vendas no mercado por meio dos cartões de crédito e de conta corrente/poupança. Os escritos da Nova Ordem Mundial desde o início dos anos 60 falam que o objetivo final é a total eliminação do dinheiro. Já estamos próximos desse objetivo. A cada dia, mais e mais pessoas são condicionadas ao conceito de comprar e vender sem o uso do papel-moeda.

No entanto, como a Nova Ordem Mundial do Anticristo está planejada para ser a ditadura mais eficiente e sofisticada que o mundo já viu, não devemos nos surpreender com a descoberta que esse avanço em direção a uma sociedade onde o papel-moeda não é utilizado também permitirá que o governo controle a população de uma forma muito sofisticada. As ações de cada pessoa serão registradas eletronicamente todos os dias. Ninguém poderá fazer nem uma transação comercial sem que a atividade seja registrada permanentemente. A maior ditadura de todos os tempos estará criada.


Existem muitos outros exemplos em que as forças da Nova Ordem Mundial estão tentando romper as correntes de forma sem precedentes. Basta que o Espírito Santo remova seu poder de restrição e essas forças avançarão em todas as frentes simultaneamente. Neste ponto, o mundo mergulhará nas trevas espirituais e físicas mencionadas pelas profecias bíblicas sobre a Tribulação.