domingo, 11 de setembro de 2011

Sodoma e Gomorra




Trabalhando perto do Mar Morto, alguns arqueólogos descobriram as cidades bíblicas, ao desenterrar dúzias de objetos antigos que revelavam o grau de perversão a que haviam chegado essas cidades decadentes. A espantosa descoberta revelou que as duas cidades foram destruídas exatamente como descreve a Bíblia.Nenhuma outra civilização chegou a tais extremos de perversão", declarou o chefe da equipe de arqueólogos, doutor Yehuda Peleg. Mesmo para esta época de pornografia desmedida, o que encontramos é incrivelmente obsceno Desapareceram violentamente Cobrindo o que resta dessas antigas cidades foram encontrados grandes depósitos de enxofre, o que coincide perfeitamente com a descrição da Bíblia, onde se lê que as duas cidades foram destruídas com uma chuva de enxofre em brasa.

Muitos tentam refutar e contestar os textos da bíblia. Alega que, na natureza em muitos lugares é encontrado enxofre. Como em Java, local dos vulcões, onde é extraído grandes pedaços de enxofre cristalino. Mas é importante analisar como o enxofre é encontrado na natureza, qual a sua composição e pureza. E então realmente comparar com amostras o enxofre encontrado nas cidades de Sodoma e Gomorra.

Na natureza, o enxofre puro em um vulcão, são na forma de pó de enxofre bem apertado. Nos vulcões são encontrados, enxofre cristalino de alta pureza de 99%. Enxofre, que foi encontrado em todos os lugares nas cinco cidades de Sodoma, Gomorra, Cebojim, Adma, Zoar, em pó fino compactado em uma esfera em uma cápsula queimado. O enxofre é encontrado com uma pureza de até 98%. Houve muitas análises de enxofre de amostras em todo o mundo. Todos os peritos que foram capazes de testar o enxofre indicou que as amostras são completamente original. Na natureza, o pó de enxofre tem 40/60% da máxima qualidade de pureza. Em nenhum lugar do mundo há pó de enxofre com a qualidade dos encontrados nas cinco antigas cidades.


Os depósitos de enxofre encontrados de todas as cinco cidades encontradas, eram enxofre na forma de pó, enxofre bem apertado em bolas, encerradas e queimadas ao redor do anel e incorporados em cinzas. Nas regiões vulcânicas em todo o mundo é mencionado enxofre cristalino. Desde o enxofre puro em Pompéia, nas Filipinas, etc. Em Sodoma, e não há o menor indício de erupções vulcânicas, e há cinzas e pó de enxofre de alta pureza. O enxofre encontrado em Sodoma e Gomorra, é um fenômeno único, que no mundo nunca foi encontrado Gostaria de sublinhar que estes resultados são únicos no mundo e prova conclusivamente que Sodoma e Gomorra foram encontrados! Em nenhum lugar neste mundo foi encontrado uma bola de poeira de enxofre bem pressionado dentro da cápsula, em torno do círculo e incorporado em cinzas. Só aqui em termos de Jordão, o Mar Morto, onde, segundo a Bíblia, este evento ocorreu.


Pode o site ser de origem vulcânica? Vamos dar uma olhada em Pompéia, cidade na província de Nápoles, que foi destruída por uma fúria vulcânica do vulcão Vesúvio. Quando as cinzas caíram sobre a cidade, tudo estava coberto de cinzas. Mas a cidade se manteve preservado. Uma vez removida as paredes de cinzas e pedras até os mosaicos coloridos e desenhos foram encontrados. Este é o resultado da atividade vulcânica. Esta não é o que aconteceu com Sodoma e Gomorra. As cidades foram destruídas e transformadas em cinzas. Isso é algo completamente diferente do que a atividade vulcânica. Não foi encontrado em ruínas em qualquer lugar no mundo. Os arqueólogos descobriram muitas cidades perdidas no mundo, mas ninguém foi revertida em cinzas.