domingo, 28 de fevereiro de 2016

ovnis



Vamos examinar os frutos dos óvnisverificando os relatos das pessoas que foram contatadas por eles. Uma excelente fonte é o livro do cientista francês Jacques Vallee, intitulado Messengers Of Deception: UFO Contacts and Cults. Vallee é um cientista mundialmente renomado. Ele traz uma visão científica empírica e secular a este estudo.
Vamos examinar primeiro os assuntos que os óvnis estão ensinando para as pessoas que eles contatam, a quem eles chamam de "contactados".
  • Experiências fora do corpo (pág. 73).
  • Comunicação espiritual (pág. 123).
  • Escrita automática (pág. 123).
  • Algumas pessoas entram em transe, e vozes lhes passam mensagens. (pág. 85).
  • Os óvnis usam o poder dos cristais, até mesmo para fornecer energia para suas espaçonaves. (pág. 109).
  • Algumas pessoas que passaram por essa transformação espiritual começaram a experimentar um aumento de suas capacidades psíquicas. (págs. 83-84).
  • O processo pelo qual suas consciências humanas foram aumentadas é exatamente a forma como as forças demoníacas trabalham. É por meio do "transplante de pensamento" (págs. 78-79). Neste ponto, quero que você se conscientize dos perigos da hipnose, e de como os hipnotizadores utilizam essa técnica. Quando uma pessoa se submete à hipnose, está rendendo sua consciência ao hipnotizador. Ela poderá ser programada de diversas maneiras, especialmente ao ponto em que reagirá a certas ações, em resposta a comandos específicos. As pessoas que afirmam terem sido contatadas por extraterrestres estão sendo convidadas a passar pela hipnose para que possam "regressar" à cena e "recordar" suas experiências com os extraterrestres, memórias que supostamente foram reprimidas por suas mentes conscientes. No entanto, isso não é o que realmente acontece. O que acontece é que o hipnotizador implanta cenas na mente da pessoa que foi contatada. Essa pessoa, então, "lembra" aquilo que foi programado em sua mente, e a "memória" parece tão real ao "contactado" que ele realmente acredita na mentira. Desta forma, essas pessoas se tornam testemunhas tão confiáveis que poderão convencer outras pessoas. Fique longe da hipnose, mesmo que seja para procedimentos médicos.
  • Sessões espíritas (pág. 69).
  • Doutrinas sobre a existência de raças superiores, de pessoas com uma missão definida na vida, referências à Atlântida e astronautas da antiguidade..."(págs. 57, 103). Observe que isso liga os óvnis ao nazismo. Lembre-se de que a Nova Ordem Mundial é o nazismo renascido.
"A expectativa de encontrar uma inteligência superior está começando a se tornar semelhante a uma forma de adoração..." (pág. 66).
  • Os extraterrestres se utilizam da terminologia padrão da Nova Era quando se comunicam com seus "contactados" humanos. A melhor ilustração desse fato é o ensino que eles trazem aos "contactados" de que "A Hierarquia dos Mestres Ascensionados" está se preparando para intervir mais uma vez na história mundial, para levar a raça humana a um nível superior de consciência. "Eles selecionarão uma pessoa e a capacitarão com poderes e conhecimento sobre-humanos. Esse homem nos levará a um governo mundial e à paz mundial".(UFO: End Time Delusion, David Lewis, pág. 46).
Quem é esse homem? Maitréia, o Cristo: O bíblico Anticristo!! Essa relação coincidente nas palavras e nos conceitos mostra claramente que os "espíritos-guia" dos autores da Nova Era são os mesmos espíritos-guia dos extraterrestres. Ou isto quer dizer que os extraterrestres são os próprios espíritos-guia que têm instruído os autores de Nova Era por todos estes anos?!
Todas essas práticas são clássicas do ocultismo! Além disso, como diz o autor cristão David Lewis em seu livro referido, "Sem exceção, todas as pessoas que afirmaram ter experimentado um contato com extraterrestres... tinham uma coisa em comum. Cada uma delas tinha envolvimento anterior com atividades metafísicas ou ocultistas. Algumas estiveram envolvidas com adoração a demônios, bruxaria, fenômenos psíquicos, Nova Era, canalização... As pessoas envolvidas diretamente em contatos com extraterrestres e óvnis já tinham uma conexão com o lado negro do mundo sobrenatural."
Portanto, aqueles que se envolveram em atividade satânicas em algum grau, são os mesmos que estão sendo usados para enganar os outros a acreditarem em óvnis e extraterrestres.